A Edifier acaba de oficializar um novo fone de ouvido Bluetooth, o Edifier Evo Pro TWS. Ele chega nas cores tillaria White, Misty Pink e Secret Night Blue e está disponível na China custando apenas 428 yuans (algo em torno de R$ 306). Confira abaixo seus principais destaques!

Conhecendo o produto

O Edifier Evo Pro conta com drivers de 6nmm, transmissão LDAC e certificação Hi-Res Wireless Gold Label com uma taxa de amostragem de 96kHz/24bit. há também um driver extra de 10mm que promete entregar uma qualidade ainda mais envolvente. Além disso, o suporte para Bluetooth 5.3 garante uma conexão mais estável e com menos latência em jogos ou vídeos.

O fone Edifier Evo Pro TWS promete boa qualidade sonora custando pouco mais de R$ 300.

Veja também:

Em termos de recursos, o novo fone da Edifier traz o famoso cancelamento de ruído ativo (ANC). Para quem não sabe, esse recurso permite ouvir músicas eliminando ruídos externos indesejáveis. Neste caso, a fabricante promete uma redução de ruído significativa de até 45dB. Além disso, tem mais destaques como três microfones em cada fone, bateria com até 24 horas de uso com a ajuda da case carregadora e suporte para carregamento rápido da bateria.

Ainda não temos informações sobre a disponibilidade global do Edifier Evo Pro TWS.



Fonte