Simone Mendes vai realizar o primeiro show solo em Brasília após a separação da dupla sertaneja com Simaria. A cantora se apresenta na 4ª edição do Buteco do Gusttavo Lima na capital da República, em 20 de maio, no estacionamento da Arena BRB Mané Garrincha.

A cantora segue no gênero sertanejo e vem fazendo sucesso com o single Erro Gostoso. A música estreou bem em 2023 e esteve entre as mais escutadas no Spotify Brasil em fevereiro. Além disso, Simone também lançou o EP Cintilante, primeiro projeto da carreira solo, que vem sendo tocado nos shows da artista pelo Brasil.

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-mid-gallery”,
container: “46-taboola-widget-1-photo-galley”,
placement: “46-Widget 1 photo galley”,
target_type: “mix”
});

Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

Além da cantora, o evento também confirmou a participação de Matheus e Kauan e Eduardo Costa como convidados. O Buteco do Gusttavo Lima foi idealizado após o sucesso do álbum homônimo, gerando uma turnê de divulgação que se tornou o atual festival.

Buteco do Gusttavo Lima
20 de maio, a partir das 15h, no Estacionamento da Arena BRB Mané Garrincha. Shows de Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Eduardo Costa e Simone Mendes. Ingressos à venda on-line. Não recomendado para menores de 16 anos.

The post Simone Mendes faz primeiro show em Brasília após fim da dupla com Simaria first appeared on Metrópoles.





Fonte