Paul Stanley, o frontman do Kiss, uma das maiores bandas de rock do mundo, levou o público do Metrópoles Music à loucura ao dar uma volta de tirolesa no meio da galera durante a apresentação na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

0

O icônico guitarrista percorreu uma distância de cerca de 32 metros por cima dos fãs até um minipalco, acoplado a uma torre de andaimes, deixando os fãs impressionados com a performance.

O show do Metrópoles Music marca a despedida das turnês de um dos grupos mais incríveis da história do Rock’n Roll.

O Kiss iniciou sua apresentação com a canção Rock and Roll, uma das principais músicas da banda.

A apresentação conta com grandes clássicos da banda, como Deuce, Detroit Rock City e mais. E o público prova sua paixão pelo Kiss com maquiagens características do grupo e blusas que mostram a formação oficial da banda.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

Show do Deep Purple

Inesquecível! Esse é o sentimento após mais de uma hora de muito rock n’ roll no showzaço do Deep Purple, nesta terça-feira (18/4), na Arena BRB Mané Garrincha, pelo Metrópoles Music. Os roqueiros levaram os fãs de várias gerações ao delírio com hits do ritmo.

Esbanjando energia, os roqueiros conduziram o show sob olhar atento do público, que vibrou a cada solo de guitarra, de baixo e viradas de bateria. As longas sequências, marca característica do Deep Purple, estremeceram o estádio ao som de seu maior hit: Smoke on the Water.

Aos primeiros acordes do maior sucesso do grupo, os brasilienses não se contiveram e vieram abaixo, em um dos momentos mais emocionantes da noite. Smoke on The Water fez o estádio lotado cantar junto de Ian Gillan — e, é claro, acender o celular.

O músico separou uma sequência de clássicos brasileiros, como Tico Tico no Fubá, levando o público ao delírio. Para alegria dos metaleiros, após a bonita homenagem, o Deep Purple voltou ao som pesado.

A noite inesquecível na Arena BRB Mané Garrincha marcou uma das apresentações da turnê de despedida do Deep Purple. “Posso sentir a vibração de vocês aqui de cima”, afirmou Ian Gillan, que arriscou “obrigados”, em português.





Fonte