Conhecida por suas performances cheias de energia e emoção, Joss Stone encantou os fãs com um show inesquecível no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF), nesta terça-feira (18/4), promovido pelo Metrópoles Music.

Exuberante, a Diva do Soul abriu a apresentação ovacionada pelo público, com um pot-pourri repleto de sucessos que marcaram seus 20 anos de carreira.

O setlist, cuidadosamente escolhido por ela junto dos fãs, por meio de uma enquete, contou com canções como You Had Me, do disco Mind Body; Soul (2004); Free Me e You Got The Love, do álbum Color Me Free (2009); e Bad Habit, de Introducing (2007).

“Criamos uma enquete on-line, na qual os fãs poderiam votar em suas músicas favoritas de cada álbum. Quando eu estava fazendo o setlist, usei os resultados da enquete e tentei encontrar uma maneira de encaixar tudo em 90 minutos. Espero que as pessoas gostem”, conta a cantora, em uma entrevista recente.

A habilidade de Joss Stone de se conectar com o público por meio de sua voz poderosa e presença de palco ficou evidente a cada bloco da apresentação. Após uma sequência de hits de tirar o fôlego, a artista se despediu do palco e, sob apelo de fãs, retornou para o bis. O público retribuiu o carinho com uma verdadeira chuva de aplausos.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3

0

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6

0

Joss Stone em meio ao público

Joss Stone surpreendeu o público que foi ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães na noite desta terça. Com toda sua exuberância e carisma, a cantora desceu do palco e cantou juntamente com os fãs durante a apresentação promovida pelo Metrópoles Music.

Descalça, a artista andou pelos corredores do espaço enquanto cantava e dançava Super Duper Love e levou os fãs à loucura. Animada, a plateia se levantou das cadeiras e ovacionou a diva.

Agradecimentos em português

A cantora Joss Stone impressionou ao se arriscar no português para agradecer os fãs. Emocionada, a artista celebrou a troca das duas últimas décadas.

“Olá, meus amores! Queria agradecer a vocês por esses 20 anos juntos, e dizer que desejo compartilhar mais 20 anos com vocês. Afinal, tudo isso só foi possível [por conta de vocês]”, disse Stone.

Girassóis de Joss Stone

Joss Stone foi muito além das expectativas dos fãs que se reuniram no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Após emocionar e animar o público com canções que marcaram seus 20 anos de carreira, ela distribuiu girassóis e encerrou o show promovido pelo Metrópoles Music com uma atitude cheia de carinho.

Ao som de Some Kind of Wonderful, a cantora entregou as flores para fãs que se aproximaram do palco na última música do set list.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0





Fonte