A Warner Bros. Discovery anunciou seu novo streaming na última semana. O que os assinantes conhecem como HBO Max e Discovery+ serão convertidos em um único serviço, o Max. Mas a mudança não é apenas para entregar um conteúdo mais diverso, mas sim para oferecer opções voltadas para toda a família. 

Ao menos é o que o chefe de marketing do estúdio, Pato Spagnoletto, afirmou. Segundo ele, a marca HBO não faz os espectadores pensarem em produções familiares, por isso foi retirada. “A decisão foi tomada para sinalizar uma mudança, e a mudança é essa: este serviço de streaming é para toda a família”, declarou à Variety.

 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

0

Ele explicou ainda que entende que os pais pensam se o streaming também atende crianças e jovens na hora de criar e manter a assinatura. Assim, eles devem reforçar produtos mais voltados para esse recorte nas novas criações. 

“A ideia com a mudança para ‘Max’ é que queríamos apelar para um público mais amplo. E nossas campanhas de marketing vão frisar os títulos familiares que temos no catálogo, para que todos fiquem cientes desse lado do nosso apelo”, explicou Spagnoletto. 





Fonte