Com uma setlist repleta de clássicos do Rock, o Deep Purple consegue mesclar os hits antigos com músicas recentes. A banda lendária se apresenta, nesta terça-feira (18/4), junto com o Kiss, na Arena BRB Mané Garrincha, pelo Metrópoles Music.

Compre agora o ingresso do show do Kiss & Deep Purple!

Don Airey, 74, revelou, em conversa com o Metrópoles, a música que mais está ansioso para performar. “Estamos tocando uma chamada Anya, do último álbum que Richie [Blackmoore] fez com a banda. Ela não é muito conhecida, mas estamos nos divertindo para caramba e estou ansioso para o show. É uma ótima canção”, avalia o tecladista do Deep Purple.

Don confessa que “realmente não sabe” qual é a sua favorita e que gosta de todas elas. “Eu nunca fico enjoado de tocar Smoke On The Water, você meio que se acostuma. Cria novas formas de apresentá-la e fica ansioso por isso”, explica.

O tecladista afirma que a banda está “animada” para o show em Brasília. ” O entusiasmo é simplesmente incrível para nós. A plateia cantando as músicas conosco, vibrando, é realmente algo diferente”, completa.

A estrutura monumental que será palco dos astros do rock mundial vai surpreender os fãs que prestigiarem o evento nesta terça-feira (18/4). Veja vídeo!

Metrópoles Music

Em 2023, além de Kiss e Deep Purple, o Metrópoles Music traz outras atrações internacionais, como a cantora Joss Stone, em 18 de abril; o ABBA The Show, em 30 de abril; e a turnê de despedida da icônica Dionne Warwick.

Compre aqui o ingresso para o show de Joss Stone.

A venda de ingressos do ABBA The Show já começou. Com duas horas de duração, a performance promete ser uma verdadeira jornada pela história do ABBA. No repertório, os fãs podem aguardar canções inesquecíveis, como Mamma Mia, Dancing Queen, Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight), Money Money Money, Waterloo, Take A Chance On Me, The Winner Takes It All, Fernando e muito mais.

 





Fonte