O público decidiu e Sarah Aline foi a eliminada do 15º Paredão do BBB23. A sister, que enfrentava Aline e Bruna recebeu 52% dos votos e deixa a disputa pelo prêmio faltando apenas nove dias para a final.

Em seu discurso, Tadeu exaltou a trajetória de Sarah Aline no programa e citou Angela Davis. “Quando a mulher negra se movimenta, toda a estrutura da sociedade se movimenta com ela”, parafraseou.

“Como uma pessoa assim seria eliminada do BBB? Não me peçam para explicar”, disse o apresentador.

A formação do 15º Paredão aconteceu na última sexta-feira (14/4), com uma prova ao vivo disputada por Bruna e Amanda, Monstros da Semana.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4

0

A formação aconteceu nesta sexta-feira (14/4), visto que o reality show está acelerando nesta reta final, e começou com uma prova ao vivo disputada por Bruna e Amanda, Monstros da Semana.

Em seguida, como vem acontecendo usualmente, a votação da casa foi aberta, na sala. Com dois votos computados anteriormente, Bruna empatou com Sarah e Domitila indicou a cantora. Logo em seguida, Aline, indicada pela Líder, teve direito ao contragolpe e indicou Sarah ao Paredão.

Neste domingo (16/4), além da eliminação de Sarah, a edição deste domingo contará com uma nova Prova do Líder e a formação de outro Paredão, que definirá o Top 5 do Big Brother Brasil.





Fonte