Após famosos e fãs se mobilizarem em busca de informações sobre o paradeiro de MC Sabrina, a funkeira surgiu nos Stories do Instagram neste domingo (16/4). Sem citar as acusações feitas contra a sua familia, a MC afirmou que em breve voltará ao cenário musical.

“Motivo pessoal é motivo pessoal. Motivo artístico, onde expressamos nossa arte. Estarei voltando com tudo aí, com as músicas e tudo que eu gosto de fazer.  Até porque arte é arte, sempre chama”, diz a funkeira nas imagens.

O influenciador Théo Silveira também publicou registros que seriam de uma videochamada com Sabrina e afirmou que ela está bem, “sorrindo e fazendo o que gosta”. “Com ajuda dos amigos de verdade e de Deus, vai estar de volta. Vamos ter fé e empatia”, escreveu Théo.

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-mid-gallery”,
container: “8-taboola-widget-1-photo-galley”,
placement: “8-Widget 1 photo galley”,
target_type: “mix”
});

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-mid-gallery”,
container: “8-taboola-widget-2-photo-galley”,
placement: “8-Widget 2 photo galley”,
target_type: “mix”
});

Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

“Acusações caluniosas”

Mais cedo, um comunicado publicado no perfil no Instagram da carioca, uma das precursoras do funk melody no Brasil, classificou as acusações contra a família como caluniosas. A nota também menciona um suposto transtorno de bipolaridade da cantora.

“Poucos sabem mas Sabrina foi diagnosticada com transtorno de bipolaridade ao qual a mesma está em tratamento no SUS. A mesma também realiza atividades físicas diárias próximo a sua residência”, diz o texto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-c-3×1”,
container: “taboola-mid-article”,
placement: “Mid Article”,
target_type: “mix”
});

Uma publicação compartilhada por MC SABRINA (@mcsabrinaoficial)

Neste domingo (16/4), a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro informou neste domingo (16/4) não ter encontrado indícios de que Sabrina Luiza de Souza, mais conhecida como MC Sabrina, é mantida em cárcere privado pela família. A corporação diz ter apurado o caso no ano passado, após receber denúncias de pessoas próximas à cantora.

“O caso foi investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro em 2022. Na época, agentes foram à casa da cantora e constataram que não se tratava de cárcere privado. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público, que decidiu pelo seu arquivamento”, informou a PCERJ ao Metrópoles, por meio de nota.

The post MC Sabrina reaparece após acusações contra a família: “Motivo pessoal” first appeared on Metrópoles.





Fonte