Vai acontecer! Após entregar para a família de Marília Mendonça uma música gravada antes da morte da cantora, em novembro de 2021, o cantor Zezé di Camargo decidiu lançar o single. O Metrópoles confirmou a novidade e antecipa: Você Não é Mais Assim estreia ainda este mês, com direito à versão em vídeo.

Na semana passada, o cantor se encontrou com Ruth Moreira, mãe da cantora, e entregou a música para a matriarca da família, deixando em suas mãos a decisão de lançar ou não a canção.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5

0

Segundo o Metrópoles apurou, Você Não é Mais Assim vai ter um videoclipe mesclando as imagens do encontro dos dois, quando eles estiveam no estúdio de Felipe Duran. O lançamento da parte de áudio deve ser entre 28 e 30 de abril, e a parte de video até o dia 5 de maio.

De acordo com a colunista Leo Dias, do Metrópoles, a canção gravada por Zezé e Marília é uma nova versão de Você Não é Mais Assim, lançada por Zezé di Camargo & Luciano há 23 anos.

O encontro entre os dois ocorreu justamente porque Zezé e Luciano estavam reunindo pessoas para gravar um projeto comemorativo aos 30 anos da dupla. Entre os convidados, estava Marília. Porém, com a pandemia, a ideia acabou atrasando.

Zezé di Camargo fala sobre canção

A decisão de entregar a gravação para dona Ruth foi tomada há quase um ano pelo cantor. Na época, Zezé chegou a falar sobre o assunto em uma entrevista:

“Essa música, eu estava preparando para lançar quando aconteceu a tragédia. Eu não achei que seria elegante, justo da minha parte lançá-la. Era um sonho dela ver a música lançada, foi ela que escolheu a música do meu repertório para gravar. É um presente meu para a família”, pontuou.

“Se a mãe dela decidir lançar, a gente lança e reverte o rendimento desta música para alguma entidade filantrópica, tenho certeza que ela iria gostar. Tudo que grava com Marília vira sucesso, ela com certeza tem uma força muito grande ainda, então com certeza se lançar a música, será sucesso, mas não quero usufruir disso na ausência dela, não. Queria fazer isso com ela viva, curtindo com ela. O que a família decidir será feito”, acrescentou.





Fonte