Anne Marjorie, jornalista e apresentadora que foi hospitalizada recentemente após sofrer um ataque cardíaco, usou o Instagram nesse domingo (16/4) para rebater as fake news que surgiram nas redes sociais sobre seu quadro de saúde.

A comandante do Bom Dia RN, na InterTV, afiliada da Rede Globo, revelou que ficou assustada com as “dezenas de notícias falsas” veiculadas sobre ela, que chegaram até aos ouvidos de seu filho de 7 anos.

“Confesso que me assustei e ainda estou assustada com dezenas de notícias falsas, veículos locais e nacionais publicando inverdades, até nessa hora a maldade humana não descansa. Meu filho de 7 anos ouviu enquanto brincava: ‘Sua mãe vai morrer’”, escreveu.

Ela destacou que, felizmente, “os anjos protetores” de seu filho “disseram” a ele que essas inverdades eram “trolagens”, para ele não dar “ouvidos para essas pessoas”.

A jornalista agradeceu aos seguidores que a enviaram mensagens de carinho e detalhou o procedimento no coração após ser hospitalizada e disse que precisou assinar um termo de consentimento esclarecido para a realização de um “procedimento invasivo de ablação”.

“Fomos informados que o procedimento consistia na introdução de tubos bastante finos (cateteres) no coração, que conduzem ondas de radiofrequência inicialmente para mapear a região responsável pela anormalidade, posteriormente, eliminar a arritmia”, contou.

Para finalizar, Anne agradeceu seus colegas de trabalho, que prestaram os primeiros socorros. “Me acolheram com muito cuidado, carinho e amor”, afirmou, ressaltando que “já já” estará “de volta e ativa”. “Eu digo sim para uma vida cheia de esperança”, completou.

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-c-3×1”,
container: “taboola-mid-article”,
placement: “Mid Article”,
target_type: “mix”
});

Confira o post:

The post Jornalista da Globo que sofreu ataque cardíaco rebate fake news first appeared on Metrópoles.





Fonte