Em comemoração aos seus 20 anos, o Grupo Teatro do Concreto levará para as cidades de Ceilândia e Samambaia, Brasília, o projeto Atos de Leitura, que fará uma releitura de textos de Samuel Beckett, dramaturgo e escritor irlandês.

O evento terá entrada gratuita e as apresentações ocorrerão em 22 e 23 de abril, no Teatro Sesc Newton Rossi, e em Ceilândia; em 6 e 7 de maio, no Complexo Cultural Samambaia.

As atrizes Gleide Firmino e Micheli Santini farão a tradução em libras, além de uma visita tátil para pessoas com necessidades especiais em cada cidade.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

0

Segundo o diretor Marcio Abreu, Atos de Leitura visa formar um arquivo com um conjunto diverso de performances nas quais a ação de ler textos, paisagens, objetos, acontecimentos e memórias ao longo do tempo vão compondo um arquivo sensível e plural que pode ser compartilhado com o público de diversas formas e em diversos espaços, físicos e virtuais.

O evento foi patrocinado pelo Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal.

Teatro do Concreto – Atos de Leitura

Ceilândia
Neste sábado (22/4) e domingo (23/4), no Teatro Sesc Newton Rossi (Ceilândia Norte), às 17h e 20h. Entreda franca. Nã recomendado para menores de 12 anos.

Samambaia

Em 6 (sábado) e 7 (domingo) de maio, no Complexo Cultural Samambaia (qdr.301 – conj.5 – lote 1), às 16h e 19h. Entrada franca. Não recomendado para menores de 12 anos.

As apresentações do primeiro horário de sábado contam com recursos de acessibilidade tradução em libras e visita tátil guiada.

 





Fonte