O ator Romulo Estrela intérprete de Oto na novela Travessia, se pronunciou sobre comentários ofensivos que tem recebido sobre sua atuação com Clara Buarque, que vive Bia na trama de Gloria Perez.

“Galera, seguinte: vou dividir com vocês aqui uma coisa que acho importante. Eu fiz, ainda há pouco um post de retrospectiva da minha última semana de trabalho e, de verdade, fiquei surpreso com tantas mensagens raivosas, odiosas em relação ao meu trabalho com a Clara”, iniciou o ator, casado com Nilma Quariguasi, em uma sequência de Stories no Instagram.

“Por que que eu fiquei surpreso? Primeiro, é muito legal a gente receber carinho e a torcida por um personagem, por um casal, por um enredo, mas a gente não pode normalizar quando isso ultrapassa alguns limites e acaba ofendendo quem está do lado de cá para dar o melhor, para vocês”, continuou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

Em seguida, ele enalteceu o trabalho de seus colegas de elenco.  “Tenho o maior prazer do mundo de dividir cena com meus colegas. Lucy [Alves], por exemplo, foi a minha parceira no começo da novela; por conta do enredo, a gente não está mais gravando juntos, provavelmente iremos voltar a gravar e dividir bastidores da gente por aqui. Eu tenho o maior prazer em trabalhar com Chay [Suede], com [Marcos] Caruso, com Rodrigo [Lombardi]… Tanta gente legal com que eu trabalho e divido cena”.

“Mas, é o seguinte: a gente não pode normalizar quando isso ultrapassa o limite do aceitável e ver todas essas mensagens que vi aqui no meu último post me deixou muito triste. Eu sou um cara que o meu set de filmagem vibra no lugar do amor e é isso que eu quero passar para todo mundo com meu trabalho. A gente do lado de cá se dedica 100% para mostrar e para entregar para vocês uma história linda”, completou.

 





Fonte