A produção do Metrópoles Music está trabalhando a todo o vapor para deixar tudo pronto para os megashows das turnês de despedida das bandas Kiss e Deep Purple na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília. A estrutura monumental que será palco dos astros do rock mundial vai surpreender os fãs que prestigiarem o evento nesta terça-feira (18/4).

Compre agora o ingresso do show do Kiss & Deep Purple!

A plataforma vai chamar a atenção dos roqueiros da capital pelas dimensões gigantescas. Ao todo, serão 75 metros de largura e 23 metros de altura, o que corresponde a um edifício de quase oito andares. Os materiais cenográficos serão de metal e ferro, com as cores preto e cinza. Além disso, serão instalados dois grandes telões de LED para garantir uma visão privilegiadas dos astros de qualquer setor do estádio.

Com direção de arte e projeto de cenografia assinados por Andrey Hermuche, a estrutura terá forte apelo visual e elementos que conversam diretamente com as décadas de 1970 e 1980. “Apostamos num tom monocromático (preto e cinza) e componentes que trazem alusões à linguagem dessas duas bandas, que são ícones desse gênero musical. Cresci ouvindo Deep Purple e vendo o Kiss se apresentar com suas maquiagens. Tudo isso estará expresso no palco”, ressalta o cenógrafo.

Camarote com Open Bar! Curta Kiss e Deep Purple na área mais exclusiva

Hermuche criou mais de 500 projetos de cenografia, tendo participado de mais de 200 produções de filmes, especiais de TV, festas e festivais. Também foi o idealizador do histórico palco do Metrópoles Music 2022, onde bandas como The Killers, Capital Inicial, Raimundos e Jovem Dionísio se apresentaram naquela que é tida como a maior estrutura já construída para um espetáculo na capital federal.

Palco do Kiss e Deep Purple tem 73 metros de largura e 23 de altura

Kiss e Deep Purple

A apresentação no Mané Garrincha faz parte da turnê de despedida desses astros da música, que venderam milhões de álbuns ao redor do mundo. Canções como Smoke on The Water, Burn e Perfect Strangers, do Deep Purple; e Detroit Rock City, Love Gun e I Was Made For Lovin’ You, do Kiss, estarão no repertório incrível da noite.

Desde sua formação, o Kiss vendeu mais de 25 milhões de álbuns nos Estados Unidos, além de 100 milhões ao redor do mundo. Já o Deep Purple vendeu mais de 150 milhões de álbuns e estão no Hall da Fama do Rock and Roll.

Metrópoles Music

Em 2023, além de Kiss e Deep Purple, o Metrópoles Music traz outras atrações internacionais, como a cantora Joss Stone, em 18 de abril; o ABBA The Show, em 30 de abril; e a turnê de despedida da icônica Dionne Warwick.

Compre aqui o ingresso para o show de Joss Stone.

A venda de ingressos do ABBA The Show já começou. Com duas horas de duração, a performance promete ser uma verdadeira jornada pela história do ABBA. No repertório, os fãs podem aguardar canções inesquecíveis, como Mamma Mia, Dancing Queen, Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight), Money Money Money, Waterloo, Take A Chance On Me, The Winner Takes It All, Fernando e muito mais.





Fonte