O coração acelera um pouco mais para os fãs do rock e da boa música. O megapalco que vai receber os shows de Kiss e Deep Purple, nesta terça-feira (18/4), está praticamente pronto. Com realização do Metrópoles Music, a estrutura gigantesca montado na Arena BRB Mané Garrincha (Eixo Monumental), tem até letreiro testado e funcionando.

Compre agora o ingresso do show do Kiss & Deep Purple!

A montagem está sendo feita desde a última quarta-feira (12/4). Trabalhadores e especialistas se esmeraram durante todo o sábado (15/4) para que alguns testes já fossem feitos. Como o do letreiro acima do palco.

Letreiro para show do Kiss e Deep Purple no Mané Garrincha é colocado em cima do palco

Com antecedência e atenção, as últimas horas antes do show serão dedicadas aos detalhes, apesar de um evento com medidas tão gigantescas. Características do trabalho de direção de arte e projeto de cenografia assinados por Andrey Hermuche. Ele mesmo, um fã das duas bandas.

“Apostamos num tom monocromático (preto e cinza) e componentes que trazem alusões à linguagem dessas duas bandas, que são ícones desse gênero musical. Cresci ouvindo Deep Purple e vendo o Kiss se apresentar com suas maquiagens. Tudo isso estará expresso no palco”, ressalta o cenógrafo, que apostou em uma estrutura de 75 metros de largura e 23 metros de altura, o que corresponde a um edifício de quase oito andares.

Um ponto essencial de todo o espetáculo já está pronto e testado: a house mix. Para quem não sabe, mas já teve a curiosidade de perguntar a tal casa de mixagem (em tradução livre) é o coração de toda a iluminação e a sonorização desses grandes shows.

Ali dentro da house mix, geralmente localizada de frente para o palco, mas bem atrás para não atrapalhar a visão de ninguém, os equipamentos de som, iluminação e vídeo são ligados e controlados. Claro, tudo baseado na mais moderna tecnologia.

Letreiro para show do Kiss e Deep Purple no Mané Garrincha 2
Detalhe do letreiro que vai acima do palco, pouco antes de ser erguido

O objetivo é que os fãs consigam ver os astros do Kiss e do Deep Purple de qualquer setor do estádio. O palco terá forte apelo visual e elementos que conversam diretamente com as décadas de 1970 e 1980.

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-c-3×1”,
container: “taboola-mid-article”,
placement: “Mid Article”,
target_type: “mix”
});

Localizado na lateral do campo da Arena BRB, a estrutura também contará com dois grandes painéis de LED laterais para que o público consiga acompanhar cada detalhe desta noite histórica em Brasília.

Kiss e Deep Purple

A apresentação no Mané Garrincha faz parte da turnê de despedida desses astros da música, que venderam milhões de álbuns ao redor do mundo. Canções como Smoke on The Water, Burn e Perfect Strangers, do Deep Purple; e Detroit Rock City, Love Gun e I Was Made For Lovin’ You, do Kiss, estarão no repertório incrível da noite.

Desde sua formação, o Kiss vendeu mais de 25 milhões de álbuns nos Estados Unidos, além de 100 milhões ao redor do mundo. Já o Deep Purple vendeu mais de 150 milhões de álbuns e estão no Hall da Fama do Rock and Roll.

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-mid-gallery”,
container: “74-taboola-widget-1-photo-galley”,
placement: “74-Widget 1 photo galley”,
target_type: “mix”
});

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-mid-gallery”,
container: “74-taboola-widget-2-photo-galley”,
placement: “74-Widget 2 photo galley”,
target_type: “mix”
});

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-mid-gallery”,
container: “74-taboola-widget-3-photo-galley”,
placement: “74-Widget 3 photo galley”,
target_type: “mix”
});

Publicidade do parceiro Metrópoles 3


0

Metrópoles Music

Em 2023, além de Kiss e Deep Purple, o Metrópoles Music traz outras atrações internacionais, como a cantora Joss Stone, em 18 de abril; o ABBA The Show, em 30 de abril; e a turnê de despedida da icônica Dionne Warwick.

Compre aqui o ingresso para o show de Joss Stone.

A venda de ingressos do ABBA The Show já começou. Com duas horas de duração, a performance promete ser uma verdadeira jornada pela história do ABBA. No repertório, os fãs podem aguardar canções inesquecíveis, como Mamma Mia, Dancing Queen, Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight), Money Money Money, Waterloo, Take A Chance On Me, The Winner Takes It All, Fernando e muito mais.

Compre aqui o ingresso para o show de ABBA The Show.

The post Palco gigantesco que vai abrigar Kiss e Deep Purple em Brasília está quase pronto first appeared on Metrópoles.



Fonte