Quase 20 anos após deixar o SBT, Comandante Hamilton está de volta à emissora de Silvio SAntos. Neste domingo (16/4), ele fez uma aparição em seu helicóptero no Domingo Legal, onde tornou-se conhecido nacionalmente, e ficou emocionado ao relembrar o passado no dominical.

“É emocionante, você ver carinhas que não via há muitos anos. Você sente um pouquinho de falta, aperta o coração, porque não tem como não lembrar do Gugu também”, desabafou.

Depois de sair do SBT em 2003, Hamilton passou pela RedeTV!, Record e Band. Nesta última, interagia com José Luiz Datena nos programas policialescos.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

De volta ao SBT, o comandante irá integrar a equipe do telejornal Primeiro Impacto, apresentado por Dudu Camargo, Darlisson Dutra e Marcão do Povo. Sua função será fazer entradas ao vivo, a partir de seu helicóptero, para comentar notícias em tempo real.

O “primeiro comandante jornalista” também deve colaborar com outras atrações da grade, como os programas Fofocalizando e Domingo Legal, programa em que estreou em 1994, sob comando do saudoso apresentador Gugu Liberato. Ele passou 20 anos em outras emissoras após deixar a empresa de Silvio Santos.





Fonte