Danielle Olímpia, de 25 anos, atriz que interpreta Karina, personagem vítima de violência sexual digital em Travessia, fez um pedido especial à produção da trama escrita por Glória Perez. Ela não quer falar nem encontrar com Cláudio Tovar, ator que dá vida ao pedófilo, nos bastidores do folhetim.

Em entrevista ao podcast Papo de Novela, a atriz disse ter superado diversos desafios para dar veracidade a jovem que é estuprada e chantageada pelo criminosos virtual. “O Cláudio é um excelente ator, ele tem um coração muito bom, é muito generoso. As pessoas estão tendo até nojo. Primeira coisa de tudo, temos muito respeito um pelo outro e muita generosidade. Porque preciso me sentir confortável e em um ambiente seguro para contar essa história. E eu sinto isso”, elogia Danielle.

“Quando estou na imersão da Karina, eu não quero falar com ele, e falei isso com o Cláudio. A gente grava no mesmo estúdio, mas em lugares separados: Karina no quarto dela e ele no dele. E a gente se vê pela tela. Troco com ele só pelos ensaios.”

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-mid-gallery”,
container: “39-taboola-widget-1-photo-galley”,
placement: “39-Widget 1 photo galley”,
target_type: “mix”
});

Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

Conexão com o público

Desde que o drama de Karina ganhou destaque no horário nobre da Globo, Danielle diz receber diversas mensagens de jovens que se reconhecem na personagem. “Entendo que as pessoas que se identificam com a história da Karina se sintam confortáveis em contar suas histórias para mim. E quando elas contam, o meu papel é acolher e perguntar se a pessoa está bem. Mas, ao mesmo tempo, a mudança está na lei. Então, o que posso fazer como atriz é isso: levar conscientização”, pontua.

The post Danielle Olímpia pediu para não falar com ator que faz pedófilo em Travessia first appeared on Metrópoles.





Fonte