Margot Robbie, escolhida para viver Barbie no live action da boneca, revelou que se apaixonou pelo roteiro do filme de Greta Gerwig e Noah Baumbach, porém, achou que a história não sairia do papel.

“A primeira vez que li o roteiro de Barbie, minha reação foi: ‘Ah! Isso é tão bom. Que pena que nunca verá a luz do dia porque eles nunca vão nos deixar fazer este filme.’ Mas eles fizeram”, disse Margot em entrevista ao Bafta.

O filme estreia no dia 21 de julho no Brasil e também traz Ryan Gosling interpretando o namorado de Barbie, Ken. Quanto a escolha do galã, alguns internautas criticaram e acharam que ele é “velho demais” para viver o boneco.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

“Não consigo entender o quão horrível Ryan Gosling parece neste filme da Barbie. Ele parece um homem de 40 anos com uma crise de meia-idade – velho demais para ser Ken. Margot parece estar na casa dos 20 anos, boa idade para Babie”, escreveu um internauta. “Margot Robbie perfeita, mas Ryan Gosling está mais para vovô do Ken”, disse outro.

Apesar das críticas, outros internautas defenderam a escolha do novo Ken. “Quem ousa chamar o Ryan Gosling de velho?”, indagou um usuário do Twitter. “Uma pessoa achar Ryan Gosling velho demais para alguma coisa, ele só pode ser doido, pois esse homem não tem um único defeito”, defendeu outro.





Fonte