A Warner Bros. Discovery apresentou o Max, nova plataforma de streaming, nesta quarta-feira (12/4). O serviço é uma unificação do Discovery+ com o HBO+ e será lançado oficialmente no dia 23 de maio nos Estados Unidos.

O streaming promete as melhores programações de comida, decoração, reality shows, lifestyle e documentários, para além das produções do universo DC, da Warner Bros. e do HBO. Logo no anúncio de lançamento, séries relacionadas com conteúdos de Game of Thrones, Harry Potter e The Big Bang Theory foram confirmadas.

“Dos maiores super-heróis aos campeões da vida real; de dramas com impacto cultural ao entretenimento que lança tendência; de reinos fantásticos ao mais real dos mundos, Max oferece uma inigualável variedade de produções”, conta JB Perrette, Presidente e CEO, Global Streaming & Games, Warner Bros. Discovery.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

0

Apesar do nome Max estar bombando mundialmente com a revelação de estreia, ainda não existe uma previsão para que o streaming chegue ao Brasil. Nos Estados Unidos, a assinatura será dividida em três opções diferentes.

O primeiro plano, com duas telas simultâneas e algumas propagandas, custa US$ 9,99/mês ou US$ 99,99/ano. O segundo plano, também com duas telas, mas sem propagandas e 30 downloads of-fline, está no valor de US$ 15,99/mês ou US$149,99/ano. O mais caro, com quatro telas simultâneas, resolução avançada em imagem e som e 100 downloads offline custa US$ 19,99/mês ou US$ 199,99/ano.

“Nosso incrível time tem trabalhado muito para pegar o melhor dos dois legados tecnológicos das plataformas e entregar um produto que funciona muito melhor. Estamos confiantes de que todos esses aprimoramentos vão entregar uma experiência melhorada para os nossos clientes, o que trará mais engajamento, ajudando a aumentar a retenção e a satisfação do cliente; o que, por sua vez, colabora com o nosso crescimento”, pontua Perrete.





Fonte