Após o sucesso estrondoso de vendas do C55, a Realme acaba de revelar um novo smartphone com o recurso Mini Cápsula do iPhone, o Realme Narzo N55. Assim como o outro modelo, esse recurso é capaz de mostrar o status da bateria, uso de dados e outras informações ao lado do entalhe da câmera frontal. No entanto, a Realme promete mais novidades nesse sentido através de uma atualização OTA no futuro.

Quanto aos demais recursos, o Realme Narzo N55 conta com uma tela LCD de 6.72 polegadas com resolução FHD+ e suporte para taxa de atualização de 90 Hz. Para as câmeras, inclui uma lente frontal de 8MP para as selfies e chamadas de vídeo, uma câmera principal traseira de 64MP e uma lente secundária de 2MP para fotos monocromáticas.

Veja também:

Em termos de desempenho, a Realme adicionou um processador Helio G88 da MediaTek ao lado de 6GB de memória RAM E 128GB de armazenamento nativo. Há também uma bateria de 5.000 mAh que vai de 0% a 50% em apenas 29 minutos através do carregador rápido de 33W. Além disso, o modelo sai da caixa com sistema operacional Android 13 pronto para uso.

Sobre sua disponibilidade e preço, o Realme Narzo N55 terá suas vendas iniciadas na Índia a partir de amanhã (13) com preços que começam em INR 10.999 (algo em torno de R$ 658). Embora não esteja disponível oficialmente no Brasil, vale notar que se trata de uma versão renomeada do Realme C55 lançado oficialmente em território nacional.



Fonte