Estamos quase na metade do mês de abril, e as estreias continuam movimentando os cinemas de todo o país. Os destaques desta semana ficam com os filmes  Dungeons e Dragons: Honra Entre Rebeldes, nos cinemas, e Power Rangers: Agora e Sempre, na Netflix.

Sobreviver em um mundo repleto de dragões, elfos, anões, ogros e outras criaturas fantásticas é um verdadeiro desafio em Dungeons e Dragons: Honra Entre Rebeldes.

Assista ao treiler:

Cinema

Belo Desastre

A comédia exibe Abby, uma jovem caloura que deseja deixar as lembranças de sua adolescência no passado.

Abby só não esperava conhecer o bad boy Travis, que irá balançar a vida da moça.

O Pastor e o Guerrilheiro

O drama nacional exibe Juliana, filha de um coronel que cometeu suicídio. A mulher terá que lidar com a descoberta que seu pai foi um torturador durante a ditadura militar no Brasil.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5

0

Suzume
A animação dirigida por Makoto Shinkai conta a história de Suzume, que é trasportada para outra dimensão ao entrar em uma porta. A garota terá que ser esperta para que não haja confusão entre realidades.

O Colibri
A produção mostra a vida de um homem da década de 1970, seu futuro e inúmeras relações que cruzam seu caminho.

Criaturas do Senhor

O drama psicológico gira entorno de uma mãe que, dividida entre proteger o filho e seu próprio senso de certo e errado, decide mentir para proteger a família. Essa decisão terá graves consequências.

Evolução

Sob direção de Kornél Mundruczó, o filme mostra uma família tentando se recuperar das feridas causadas pela Segunda Guerra Mundial.

O Lodo

Em busca de ajuda profissional, Manfredo se consulta com Dr. Pink, e se surpreende quando descobre que há lodo dentro de si. Paralisado de culpa, o paciente insistirá em esconder seu passado misterioso do médico.

Amazon Prime Video

Caravana de Drags 

Sob o comando de Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi, 10 artistas drags vão viajar por oito cidades brasileiras para disputar o título de Drag Soberana.

Netflix

The Last Kingdom: Seven Kings Must Die

O filme é baseado na série The Last Kingdom. Ao longo de um século, a guerra com os invasores dinamarqueses corre solta. Mas, agora, com o país praticamente unificado, a paz é iminente.

O Senhor Uhtred de Bebbanburg, que comanda a Nortúmbria, é o único que ainda não cedeu seu poder. Mas a morte do Rei Eduardo ameaça essa paz, já que os dois possíveis herdeiros, Aethelstan e Aelfweard, se enfrentam pela coroa.

Corrosão

Trata-se de um filme sobre uma jornalista que, após perder seu bebê durante o parto, começa a ter visões assustadoras.

O Encontro Mais Longo de Todos

Matt e Khani, que se conheceram em um app de relacionamentos, decidem viajar juntos para a Costa Rica. Eles só não esperavam que o mundo fosse parar em março de 2020.

Power Rangers: Agora e Sempre

Após uma tragédia, uma jovem heroína assume seu lugar de direito entre os Power Rangers para enfrentar a rival mais antiga da equipe.





Fonte