A Xiaomi começou a revelar detalhes importantes sobre o seu smartphones mais poderoso de todos os tempos, o Xiaomi 13 Ultra. O modelo está previsto para chegar ao mercado em 18 de Abril, trazendo um design icnrível, câmeras de última geração e hardware avançado para bater de frente com o Galaxy S23 Ultra.

De acordo com algumas imagens vazadas, o Xiaomi 13 Ultra virá equipado com uma enorme ilha de câmeras circulares. Ele manterá um design similar ao modelo do ano passado, porém trará quatro lentes separadas desta vez. Ousada, a fabricante também diz que o modelo será “um tiro acima” da concorrência.

Veja também:

Sobre suas câmeras, o aparelho virá equipado com uma nova lente Leica Vario-Summicron. A capacidade dos sensores ainda foi oficialmente revelada, mas diz-se que teremos uma lente principal Sony IMX 989 de 1″ para o sensor de 50MP. Espera-se que traga ainda outras três câmeras de 50MP, incluindo uma lente ultrawide e duas telefoto.

Sem mais detalhes, espera-se que o Xiaomi 13 Ultra faça sua estreia na China no próximo dia 18. Portanto, fiquem ligados no Tudo em Tecnologia para saber mais sobre isso.



Fonte