A Warner Bros. Discovery anunciou a criação do Max, novo streaming da empresa, nesta quarta-feira (12/4) e algumas produções foram confirmadas. Dentre elas está um prequel de Game of Thrones, intitulado O Cavaleiro dos Sete Reinos.

A produção será baseada na obra homônima de George R.R Martin e foi confirmada pela Variety durante a apresentação do novo serviço de streaming, com a anunciada fusão de HBO Max e Discovery+, para imprensa e investidores.

George R.R Martin será o roteirista e também estará na produção executiva ao lado de Ryan Condal, Vince Gerardis e Ira Parker. A sinopse afirma que os eventos que serão gravados aconteceram  um século antes dos eventos de Game of Thrones.

“Dois heróis improváveis vagaram por Westeros… um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro diminuto, Egg. Ambientado em uma época em que a linhagem Targaryen ainda mantém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não passou da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam esses amigos improváveis e incomparáveis.”

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

0





Fonte