Uma das maiores cantoras do século 20, Dionne Warwick pensa em se aposentar no Brasil e morar na Bahia após sua turnê de despedida. A lenda do pop internacional, que se apresentará no Metrópoles Music em 23 maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães,  revelou detalhes sobre a relação com o país em entrevista concedida ao Metrópoles em 2018.

“Sinto que sentem minha falta aí. O Brasil é onde quero me aposentar quando decidir fazer isso, para passar o resto da minha vida”, contou ela.

Dionne Warwick: começa a venda de ingressos para o público geral

Dionne também falou sobre seu desejo de aprender o idioma local. “Preciso dominar a língua. Meu português ainda é muito, muito ruim. Mas estou aprendendo e tendo aulas. Eventualmente, quero morar na Bahia”, completou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

Aos 82 anos e com mais de 100 milhões de discos vendidos, Dionne é considerada por muitos a cantora que uniu o soul ao pop.

Embora não tenha falado abertamente sobre a aposentadoria, a apresentação marcada para 23 de maio, como parte da turnê  One Last Time, será uma das últimas chance de ouvir, ao vivo, um repertório histórico, cheio de hits que alcançaram as paradas de sucesso no mundo como I’ll Never Love This Way Again, Heartbreaker, Walk On By, Do You Know The Way To San Jose e Say a Little Prayer.

A venda de ingressos para o público geral começou às 14h dessa segunda-feira (10/4) pelo aplicativo ou site da Bilheteria Digital.

Metrópoles Music

O primeiro show do Metrópoles Music foi realizado em novembro de 2022 e teve como atração principal a banda indie The Killers. Em 2023, o público já contou com o show emocionante do Il Volo.

Além da apresentação de Dionne Warwick, em maio, o projeto anunciou megashows das bandas de rock Kiss e Deep Purple em 18 de abril, na Arena BRB Mané Garrincha. Na mesma data, Joss Stone se apresenta no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Já no dia 24 de abril, é a vez do ABBA The Show.





Fonte