Após algumas horas de mistério, Fábio William finalmente revelou quem é o verdadeiro responsável pela demissão dele da TV Globo. O jornalista foi desligado da sucursal brasiliense da emissora na última quarta-feira (5/4).

“Chegou a hora de eu dizer quem foi o responsável pela minha demissão. E eu vou dizer isso agora”, começou o ex-apresentador do DF1. Antes da revelação, ele contou que recebeu muitas mensagens de pessoas que, como ele, estão desempregadas. 

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-mid-gallery”,
container: “34-taboola-widget-1-photo-galley”,
placement: “34-Widget 1 photo galley”,
target_type: “mix”
});

Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

“Isso me lembra de Jean-Paul Sartre. O filósofo francês diz uma coisa muito interessante: ele diz que ‘Nós somos sempre responsáveis por tudo’”, pontuou Fábio. Ele trouxe ainda outra fala do filósofo: “Ele diz uma coisa ainda mais interessante. Ele diz assim: ‘Não interessa o que fizeram com você, o que interessa é o que você vai fazer com o que fizeram com você”. 

O jornalista destacou ainda que é importante não “ficar de braços cruzados” e não responsabilizar terceiros em momentos como esse. “Só quem tem condições de verdade de mudar para você, é você mesmo”, ressaltou. 

Ele disse também que as pessoas podem ficar tristes e viver o “luto” que permeia esse momento, mas que também precisam saber analisar a situação e tirar o melhor proveito dela. “Isso depende sempre de você, porque você é a única pessoa que realmente pode mudar sua vida. Você é a única pessoa que tem toda a capacidade do mundo de saber o que você quer, o que você precisa, de levantar e sacudir a poeira e dar a volta por cima.”

Confira o vídeo na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-c-3×1”,
container: “taboola-mid-article”,
placement: “Mid Article”,
target_type: “mix”
});

Uma publicação compartilhada por Fábio William (@fabiowilliamreal)

The post Fábio William revela verdadeiro responsável por sua demissão da Globo first appeared on Metrópoles.





Fonte