O cantor Gabriel Farias de Oliveira, mais conhecido como MC Biel Xcamoso, de 24 anos, relatou em seu Instagram há quatro meses que passou a beber após sua avó morrer. O também produtor contou, na ocasião, que não bebia ou usava drogas para não dar desgosto para a avó, que o criou.

Em 16 de novembro de 2022, MC Biel Xcamoso escreveu em seu Instagram: “Uma pessoa que não sai da minha mente. Vou levar para o resto da minha vida. É essa pessoa aqui: minha avó/mãe. Se não fosse ela, eu não era nada hoje em dia! Nunca usei nenhuma droga para não dar desgosto a ela.”

“Depois que ela faleceu, comecei a beber valendo. Eu dava tudo pela minha avó. Deus tirou ela de mim, mas é tudo no tempo dele! Amo muito a senhora”, completou, aconselhando os fãs a darem valor aos familiares.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

Morre MC Biel Xcamoso

Gabriel Farias, de 24 anos, conhecido pelo nome artístico MC Biel Xcamoso, morreu nessa segunda-feira (10/4), em um acidente de carro, em Recife (PE). O veículo que o cantor e produtor estava bateu na fachada de um prédio na Avenida Boa Viagem e capotou.

O acidente aconteceu por volta das 4h. Em um vídeo de câmera de segurança, é possível ver que o carro ficou virado em frente ao prédio. Pedaços do automóvel ficaram espalhados pelo chão.

De acordo com portal G1, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, MC Biel Xcamoso não apresentava sinais vitais. O corpo estava preso às ferragens do veículo.

Nos comentários da última publicação da foto do MC, fãs e amigos lamentaram a perda. “Estou em choque”, escreveu uma pessoa na rede sociais. “Descanse em paz. Te amo sempre”, publicou outra.

Segundo informações do DJ Mateus, que estava com ele no último show, o cantor não tinha condições de dirigir. “Ele estava um pouquinho embriagado”, disse, em entrevista à TV Globo.





Fonte