Anderson da Silva é o nome por trás do perfil que está bombando nas redes sociais nas últimas semanas: Tuna Tudo, com 279 mil seguidores no Instagram e quase 1 milhão no TikTok, viralizou na web com memes em forma de colagens musicais.

Em entrevista ao Metrópoles, o produtor musical, de 36 anos, revelou que tudo surgiu de forma despretensiosa e o sucesso do perfil foi completamente “orgânico”.

“Sempre gostei de fazer correções vocais de músicas já existentes e comecei a fazer isso com memes. A partir daí os vídeos começaram a viralizar e eu criei o perfil, porque antes fazia isso no meu perfil pessoal, mas não quis misturar as coisas”, conta o carioca.

Anderson conta que reserva três dias da semana para se dedicar inteiramente ao Tuna Tudo e que precisou ficar de olho nas questões de engajamento para viralizar no “mundo da internet”, que, para ele, era completamente “novo”.

Anderson usa trechos de músicas como Burguesinha, de Seu Jorge, Como eu Quero, do grupo Kid Abelha, e até mesmo a mistura inusitada de Péricles e Red Hot Chilli Peppers, para criar uma peça divertida. Confira:





Fonte