O humorista Paulo Vieira afirmou em seu Twitter, nesta segunda-feira (10/4), que a roteirista da TV Globo Nathália Cruz está sofrendo ataques racistas e misóginos por parte dos fãs de Amanda Meirelles e Cara de Sapato, mais conhecidos como Docshoes.

“Parte da torcida fanática daquela moça lá está covardemente atacando a minha roteirista @nathalia_cm da maneira mais baixa possível. Misoginia, racismo… vale tudo pra defender um participante de realityshoe?”, disparou o comediante.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

Afirmando que os fãs “perderam a mão”, Paulo Vieira ainda saiu em defesa de Nathália Cruz e deixou claro que, para “derrubar a roteirista, tem que me derrubar primeiro”.

“Nath é uma mulher trabalhadora, TALENTOSA, esse é o primeiro trabalho dela depois do filho (Joaquim) nascer. Sabe o que é isso na cabeça de uma mulher? Deixar o filho sozinho pela primeira vez e ir trabalhar? Eu não sei, mas vejo”, completou.

“Não existe cancelar Nathalia Cruz, não existe ‘vamos marcar fulano pra ver se ela perde o emprego’, não existe. Pra derrubar ela, tem que me derrubar primeiro… TENTEM. Prestem mais atenção em com quem vocês estão falando, nem todo mundo tem a casca que eu tenho. Te amo Nath”, finalizou.

Paulo Vieira se queimou com os fãs de Amanda Meirelles após fazer piadas com a sister durante um quadro do Big Terapia, programa apresentado por ele no BBB23.





Fonte