O cantor MC Biel Xcamoso foi enterrado nesta segunda-feira (10/4) no Cemitério de Santo Amaro, em Recife (PE). Gabriel Farias de Oliveira, um dos principais nomes do brega funk, morreu hoje, aos 24 anos, após se envolver em um acidente de carro.

O velório e o sepultamento do artista atraiu fãs, amigos e parentes, e foi marcado por grande comoção dos presentes, que entoaram músicas de sucesso de MC Biel.

“Guerreiro. Era assim que ele era. Se não sabia uma coisa, tinha força de vontade para querer fazer e aprender. Tinha força de vontade para tudo”, afirmou o cantor Shevchenko, primo de MC Biel, ao portal G1.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

0

Acidente de MC Biel Xcamoso

Gabriel Farias, de 24 anos, conhecido pelo nome artístico MC Biel Xcamoso, morreu nesta segunda-feira (10/4), em um acidente de carro, em Recife (PE). O veículo que o cantor e produtor estava bateu na fachada de um prédio na Avenida Boa Viagem e capotou.

O acidente aconteceu por volta das 4h. Em um vídeo de câmera de segurança, que viralizou nas redes sociais, é possível ver que o carro ficou virado em frente ao prédio. Pedaços do automóvel ficaram espalhados pelo chão.

De acordo com portal G1, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, MC Biel Xcamoso não apresentava sinais vitais. O corpo estava preso às ferragens do veículo.

Nos comentários da última publicação da foto do MC, fãs e amigos lamentaram a perda. “Estou em choque”, escreveu uma pessoa na rede sociais. “Descanse em paz. Te amo sempre”, publicou outra.

MC Biel Xcamoso havia feito um show momentos antes do acidente, no domingo (9/4), e publicou Stories da apresentação no Instagram.





Fonte