Se depender dos resultados das enquetes, o público já está ciente de quem será o eliminado da semana do BBB23. Votações dos principais portais de notícias do Brasil indicam que uma sister do Camarote deixará o programa e a competição pelo prêmio, que já passa dos R$ 2 milhões.

Até a publicação desta matéria, a enquete do Metrópoles indicava que Bruna Griphao será a eliminada desta semana com 59,9% dos votos. Ela é seguida por Fred Nicácio, com 34,7%, e Sarah Aline, com 5,4%.

Vote na enquete do Metrópoles:

A enquete do UOL concorda com a do Metrópoles: Bruna Griphao deixa a casa com 48,80% dos votos. Neste momento, Fred Nicácio apresenta 44,65% da preferência popular, e Sarah, apenas 6,55%.

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-c-3×1”,
container: “taboola-mid-article”,
placement: “Mid Article”,
target_type: “mix”
});

Paredão do BBB23

Fred Nicácio, Bruna Griphao e Sarah Aline estão no Paredão desta semana do BBB23. O eliminado será revelado na próxima terça-feira (11/4), e um deles deixará a casa e a competição pelo prêmio do reality show, que já ultrapassa os R$ 2 milhões.

A berlinda já começou com Aline Wirley e Amanda Meirelles no Paredão. A decisão aconteceu após Cezar Black vencer a Prova do Anjo desta semana e escolher as duas para o Monstro, sendo que o castigo da semana era, automaticamente, a ida para a competição pela preferência popular.

Na dinâmica da semana, no entanto, o vencedor do colar do Anjo era autoimune e, por isso, Cezar Black não pode ser indicado para o Paredão.

O Líder da semana, Ricardo Alface, pegou todos de surpresa e indicou Fred Nicácio diretamente para a berlinda. Como foi indicado pelo Líder, ele não poderá concorrer na prova Bate e Volta.

No confessionário, Bruna Griphao e Sarah empataram na escolha da casa. Como Líder da semana, Ricardo Alface desempatou os votos e mandou a atriz para o Paredão.

Depois, a dinâmica da semana entrou em ação. Aline comprou o Poder Curinga da semana e, por isso, poderia trocar um dos dois emparedados do Monstro por alguém que ainda estava fora do Paredão. Ela escolheu deixar a berlinda e levou Sarah Aline para a disputa pela preferência popular.

O emparedado pelo Líder, Fred Nicácio, no entanto, mudou o jogo e retirou Sarah do Paredão. Amanda, também emparedada pelo castigo do Monstro, resgatou a integrante da Pipoca novamente.

Bate e Volta

Desta forma, Bruna Griphao, Sarah Aline e Amanda Meirelles disputaram a prova Bate e Volta. A competição consistiu em sorte e foi dividida em três partes, onde as participantes deveriam escolher os totens certos para encontrar o produto CIF Cremoso.

Amanda levou a melhor na competição e se livrou do Paredão da semana.

The post BBB23. Enquete parcial indica eliminação de sister com folga: vote first appeared on Metrópoles.





Fonte