O espetáculo ABBA The Show chega a Brasília, no dia 30 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, pelo Metrópoles Music, acumula shows icônicos pelo mundo. Para se ter uma ideia, os artistas realizaram cinco vezes mais apresentações que a primeira formação nos anos 1960. Ao todo, os artistas já tocaram para mais de 2 milhões de pessoas em cerca de 40 países.

Uma das performances mais marcantes foi justamente no Brasil, em 2011, quando o projeto se apresentou para 70 mil pessoas no Vale do Anhangabaú, em São Paulo.

Compre aqui os ingressos para ABBA The Show em Brasília.

Com duas horas de duração, a performance marcada para o dia 30 promete uma verdadeira jornada pela história do ABBA. No repertório, os fãs podem aguardar canções inesquecíveis, como Mamma Mia, Dancing Queen, Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight), Money Money Money, Waterloo, Take A Chance On Me, The Winner Takes It All, Fernando e muito mais. As entradas estão disponíveis no site da Bilheteria Digital.

O grupo é formado por Camilla Dahlin, Katja Nord Mats Ronander, Janne Schaffer, Lasse Jonsson, Finn Sjöberg, Lasse Wellandere e Roger Palm, além de membros da Orquestra Sinfônica Nacional de Londres, regida pelo maestro Matthew Freeman.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

Metrópoles Music

O primeiro show do Metrópoles Music foi realizado em novembro de 2022 e teve como atração principal a banda indie The Killers. Em 2023, o público já contou com o show emocionante do Il Volo.

Além de ABBA The Show, o projeto anunciou megashows das bandas de rock Kiss e Deep Purple em 18 de abril, na Arena BRB Mané Garrincha. Na mesma data, Joss Stone se apresenta no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

No mês seguinte, é a vez da lenda Dionne Warwick trazer seu concerto à capital federal. A vencedora de cinco Grammys fará show no dia 23 de maio, também no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.





Fonte