Dionne Warwick fará um megashow em Brasília no dia 23 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). A apresentação na capital integra a programação do Metrópoles Music, e a cantora promete trazer os seus grandes sucessos musicais para a capital federal.

Clique aqui para comprar seu ingresso para o show de Dionne Warwick

Com mais de 3 milhões de ouvintes mensais pelo Spotify, Dionne é responsável por sucessos como That’s What Friends Are For, I’ll Never Love This Way Again, Walk on By, I’ll Never Fall in Love Again, Heartbreaker e mais.

A primeira canção tem mais de 127 milhões de ouvintes no Spotify, e conta com a participação de Elton John, Gladys Knight e Stevie Wonder. I’ll Never Love This Way Again, por sua vez, é considerado um dos maiores hits da carreira da artista.

Dionne Warick em Brasília

Ainda está em tempo de garantir ingressos com os valores exclusivos de pré-venda para clientes BRB para o show de Dionne Warwick em Brasília, no dia 23 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). A lenda do pop internacional se despede dos palcos em grande estilo, com a turnê One Last Time. A apresentação na capital integra a programação do Metrópoles Music.

A pré-venda começou às 14h da última quarta-feira (5/4) pelo site Bilheteria Digital, e encerra no domingo (9/4). Já para o público em geral, a comercialização do primeiro lote começa na segunda-feira (10/4), às 14h. Salve o link de vendas para garantir seu ingresso.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

Dionne Warwick estrela eterna!

Vencedora de cinco Grammys, a intérprete começou a cantar profissionalmente em 1961, após ser descoberta por Burt Bacharach e Hal David. O primeiro sucesso veio em 1962, com Don’t Make Me Over.

Dionne foi contemplada com o primeiro prêmio Grammy em 1968, com Do You Know the Way to San Jose?. Seu segundo Grammy, em 1970, reconheceu o álbum mais vendido, I’ll Never Fall in Love Again. Ela se tornou a primeira artista solo feminina afro-americana de sua geração a ganhar o prêmio de Melhor Performance de Vocalista Feminina Contemporânea.

Metrópoles Music

O primeiro show do Metrópoles Music foi realizado em novembro de 2022 e teve como atração principal a banda indie The Killers, na sequência, o braço musical do Metrópoles promoveu o show do trio Il Volo, em março de 2023. Neste ano, além de Dionne Warwick, o Metrópoles Music anunciou que trará megashows das bandas de rock Kiss e Deep Purple em 18 de abril, que acontecerão na Arena BRB Mané Garrincha, além do espetáculo ABBA The Show, marcado para 30 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Acompanhe o Metrópoles e siga as redes sociais do grupo de comunicação para ficar por dentro da programação dos espetáculos.





Fonte