Sikêra Jr. teria sido demitido da RedeTV!. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a emissora informou aos representantes do apresentador que seu contrato não será renovado.

De acordo com o colunista, o último Alerta Nacional, programa apresentado por Sikêra, vai ao ar no próximo dia 28, uma sexta-feira.

A RedeTV! ainda não confirmou a informação. A reportagem será atualizada assim que a emissora responder ao contato.

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-mid-gallery”,
container: “39-taboola-widget-1-photo-galley”,
placement: “39-Widget 1 photo galley”,
target_type: “mix”
});

Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

Confusão judicial

Sikêra Jr. foi contratado pela emissora em dezembro de 2019, e o acordo chegou ao fim em 16 de dezembro. O canal chegou a negociar um novo contrato, mas teria desistido.

De acordo com o colunista, a emissora alega que as falas homofóbicas e os discursos extremistas de Sikêra Jr. afetaram a reputação da casa, e que anunciantes teriam pedido pela saída dele.

O advogado de Sikêra, Rannieri Lopes, notificou extrajudicialmente os donos da emissora na quinta-feira (6/4), alegando que, mesmo sem assinatura do contrato, há negociação entre as partes para renovação do acordo.

Rannieri ainda alega, de acordo com Feltrin, que caso a emissora demite o apresentador, terá de pagar a multa de R$ 17 milhões.

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-c-3×1”,
container: “taboola-mid-article”,
placement: “Mid Article”,
target_type: “mix”
});

The post Sikêra Jr. é demitido da RedeTV! após polêmicas, diz colunista first appeared on Metrópoles.





Fonte