O megashow de Joss Stone em Brasília, na programação do Metrópoles Music, vai contar com um setlist repleto de canções clássicas  para os fãs.  Isso porque a cantora, considerada uma das vozes mais marcantes de sua geração, fez uma consulta ao público antes de iniciar a turnê que celebra 20 anos de carreira da artista.

A passagem de Joss Stone pela capital brasileira está marcada para 18 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Os ingressos  estão à venda no site Bilheteria Digital.

“Quando eu estava dando entrevistas no ano passado, os jornalistas me perguntavam o que eu ia fazer para comemorar os 20 anos [do ‘The Soul Sessions’]. Eles realmente me lembraram desse fato, eu não tinha percebido. Então eu pensei que devia fazer alguma coisa”, conta Joss, em à rádio Alpha FM.

“Por isso, criamos uma enquete on-line, na qual os fãs poderiam votar em suas músicas favoritas de cada álbum. Quando eu estava fazendo o setlist, usei os resultados da enquete e tentei encontrar uma maneira de encaixar tudo em 90 minutos. Espero que as pessoas gostem”, completou a cantora.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

Esta será a segunda vez que Joss Stone se apresenta em Brasília. A cantora esteve na capital em março de 2015, com a turnê Total World Tour. Oito anos depois, ela retorna com o desafio de tocar com uma banda nova, que garante já estar bem integrada.

“Trabalhei com minha antiga banda, pelo menos com o baixista Pete Iannacone, desde os meus 15 anos. Então ele percebeu que era um chef incrível e, durante a pandemia, seguiu esse caminho. Fiquei tipo ‘meu Deus, vou ter que entrar em turnê sem o Pete, o que vou fazer?’, foi horrível. Mas é engraçado, seguimos nossos caminhos e voltamos a nos encontrar e a nos separar. Você meio que se apaixona pelos membros da sua banda porque eles viram sua família”, contou.

Metrópoles Music

O primeiro show do Metrópoles Music foi realizado em novembro de 2022 e teve como atração principal a banda indie The Killers. Em 2023, além de Il Volo, o Metrópoles Music anunciou que trará megashows das bandas de rock Kiss e Deep Purple em 18 de abril, que acontecerão na Arena BRB Mané Garrincha, além da diva Diane Warwick, com show marcado para 23 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Acompanhe o Metrópoles e siga as redes sociais do grupo de comunicação para ficar por dentro da programação dos espetáculos.





Fonte