Ricardo Alface é o novo Líder do BBB23 e terá a oportunidade de mandar alguém ao Paredão, além da imunidade garantida durante a semana. A competição começou com um veto de Aline Wirley, Líder da semana passada, que tirou Fred Nicácio da competição pelo poder majoritário da casa.

Logo em seguida, os brothers formaram duplas: Aline e Amanda Meirelles; Larissa Santos e Bruna Griphao; Cézar Black e Domitila Barros; e Sarah Aline e Ricardo Alface. A prova do TikTok foi feita em quatro fases, sendo a última uma competição individual.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

0

Na primeira etapa da prova do TikTok, as duplas precisavam encaixar os celulares da forma correta, para fazer uma sincronização familiar. Domitila e Cezar Black não conseguiram cumprir a missão e, por isso, foram eliminados da competição.

Já na segunda fase, chamada tempo de tela, as duplas precisavam encaixar a bola em cada um dos limites da pista. Desta vez, Aline e Amanda foram eliminadas da Prova do Líder desta semana.

A terceira etapa foi disputada por Bruna e Larissa e Alface e Sarah. A nova fase consistia em lançar bolas azuis e vermelhas; o receptor que pegasse mais bolas azuis, passaria para a próxima fase. A dupla feminina levou a pior e deixou a competição.

Para encerrar a prova, Sarah e Alface, que vivem um affair na casa mais vigiada do Brasil, disputaram um contra o outro. Eles precisaram encontrar cards azuis em uma piscina de bolinhas, que representava mensagens de amigos no TikTok.

Alface levou a melhor e tornou-se o Líder da semana do BBB23. Ele escolheu Sarah e Domitila para o VIP da casa.





Fonte