Os ânimos da casa ficaram exaltados durante a prova que sagrou Ricardo Alface Líder da semana no BBB23. Bruna Griphao e Cézar Black tiveram uma discussão acalorada após a participação da atriz na disputa.

Tudo começou com uma reclamação da atriz em relação às luvas usadas na dinâmica e foi confrontada por Cézar, que apenas assistia à Prova.  “O negócio não estava cabendo na minha mão, você quer se meter na prova dos outros? Ali era diferente, você jogou pra você saber? Ah, tá”.

“Reclamasse antes, por que não reclamou antes da Prova?”. A atriz dispara: “Por que você não foi lá e ganhou?”. “E você, ganhou? Bruna, sem choro”, responde o enfermeiro.

“E você, ganhou? Se mete na sua vida, vai tomar por dentro, meu filho. Se mete na sua vida, estamos aqui no mesmo lugar”, reclamou a atriz, que seguiu xingando o brother.

“Cara babaca”, disparou. “Babaca é você, me respeita”.

Bruna Griphao comenta: “Se metendo em uma prova que não é nem dele”. O enfermeiro provoca: “Perdeu igual, engraçado…”. E a atriz responde: “Você também, estamos aqui no mesmo lugar”.

“Então, cala a boca, rapaz!”, diz Cezar. “Cala a boca você, quem é você pra me mandar calar a boca?”, finalizou a atriz.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5

0





Fonte