O ator e cantor Arthur Singer morreu aos 13 anos, nessa quinta-feira (6/4). Natural de São Paulo, o adolescente ficou conhecido nacionalmente após participar do reality musical Canta Comigo Teen, da Record. A notícia foi divulgada pela família do artista por meio de um post nas redes sociais.

“Agradecemos as mensagens de carinho e orações pela vida do nosso filho Arthur, aprouve Deus levá-lo. Mas estamos em paz, não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento”, diz o texto.

“Durante esses 13 anos que estivemos com Arthur, nos dedicamos ao máximo para lhe proporcionar o melhor, tudo que ele queria fazer (cantar, atuar, participar de um programa de TV, viajar, etc) ele conseguiu”, continua a nota.

 

Até a publicação desta reportagem, a causa da morte e as informações sobre a cerimônia de velório e enterro não foram divulgadas.

Amigos e fãs lamentaram a notícia nas redes sociais. “E hoje eu me despeço de uma das melhores pessoas que eu pude conhecer em toda a minha vida”, escreveu uma colega. “Deus abençoe a cada um de vocês. Vivam intensamente, pois nossa vida é um sopro e pudemos sentir isso com a ida do nosso filho”, conclui a mensagem da família.





Fonte