A repórter Danúbia de Souza não conseguiu segurar a emoção ao falar sobre o ataque a uma creche em Blumenau (SC) nesta quarta-feira (5/4). O massacre deixou quatro crianças mortas e outras feridas. 

Durante uma entrada ao vivo no Jogo Aberto, programa esportivo da Band, ela contou que conhecia uma das crianças assassinadas. “[Era] filho de um cinegrafista que trabalhou na imprensa comigo por muito tempo, também é editor de TV. E ele chegou aqui desesperado, passou mal. A esposa dele também passou mal”, explicou a jornalista. 

 

Ela relatou ainda detalhes do momento em que o colega de trabalho confirmou a morte da criança. “Ele disse que chegou e reconheceu o corpo do filho aqui no pátio da creche. Infelizmente, já estava sem vida. Cena fortíssima, nem vou trazer todos os detalhes.”

Danúbia contou também que ambulâncias médicas e do Corpo de Bombeiros estão no local para atender os familiares das crianças. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3

0

Entenda o ataque em Blumenau

Um homem de 25 anos entrou em uma creche na cidade catarinense na manhã deste dia 5. Com a arma, ele matou quatro crianças entre 4 e 7 anos. Ele também deixou outras quatro feridas, sendo duas meninas e dois meninos. De acordo com Danúbia, duas delas passaram por cirurgia e uma estava em estado grave. 





Fonte