O comentarista Leandro Karnal anunciou, nesta quinta-feira (6/4), que encerrou seu contrato com a CNN Brasil. Por meio de seus Instagram, ele afirmou que quer continuar na TV, mas pretende procurar por “novos horizontes”.

“Desde o começo da minha carreira de professor, fui entrevistado muitas vezes. Foi na @cnnbrasil que passei para o outro lado da bancada. Vivi (com grande alegria!) o CNN Tonight, ao lado de @maripalma e @gabrielaprioli.”, iniciou ele.

“Depois, num voo solo, entreguei-me ao Universo Karnal. Solo ? Na TV tudo é resultado de um trabalho coletivo e complexo. Sempre contei com uma equipe muito qualificada: produtores, editores, diretores, iluminadores, cinegrafistas, maquiadores… (não houve demanda por cabeleireiro, mas esses profissionais são essenciais também)”, completou Karnal, exaltando a equipe do canal.

Por fim, ele comentou sobre os seus novos horizontes: “Estou absorvido em novos desafios. Sigo em várias outras mídias (redes sociais, jornais, palestras, cursos), mas a TV dificilmente sairá da minha vida. Viver é descobrir novos horizontes. Foi incrível!”.

Confira o post: 





Fonte