Manoel Soares voltou ao Encontro nesta quarta-feira (5/4), após o climão com Patrícia Poeta durante o programa da última segunda-feira (3/4). A comandante do matinal, inclusive, virou assunto na web pela forma com que cumprimentou Soares.

Logo no início do matinal, Patrícia comentou sobre os problemas de programas ao vivo: “Programa ao vivo é assim mesmo, às vezes cai o link, cai o ao vivo, o áudio não funciona, a gente passa na frente da câmera errada.”

Logo depois, ela seguiu para dar boas-vindas aos presentes, e protagonizou um momento que chamou atenção da web. “Bom dia, parceiro. Deixa eu ir na câmera certa aqui”, disse Patrícia, aos risos, enquanto falava com Manoel.

Veja:

No Twitter, internautas entenderam a atitude como um tipo de piada e ironia por parte da apresentadora. “Globo: ‘haja com naturalidade’. A Patrícia Poeta”, comentou um internauta.

“Patrícia Poeta e suas indiretas…”, apontou outra. “Meu Deus, alguém para a Patrícia Poeta!”, pediu um terceiro.

Patrícia Poeta corta Manoel

O nome de Patrícia Poeta foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na segunda, após a apresentadora interromper Manoel Soares durante o Encontro desta manhã. Na rede social, internautas criticaram a postura da comandante do matinal e chegaram até a pedir a demissão dela.

Ao Metrópoles, Patrícia afirmou que tudo não passou de um mal-entendido: “Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer”.

“Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo”, completou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4

0





Fonte