contato@grupocalone.com

“Me sentindo corajosa”, diz Tília sobre canção com Whindersson Nunes


Trazendo um lado mais intimista, Tília se uniu ao trapper Lil Whind, nome artístico de Whindersson Nunes, para lançar Some. A faixa, que carrega batidas pop, chega nesta quinta-feira (6/5), às 19h, em todas as plataformas digitais, acompanhada de um videoclipe no Youtube.

Com uma pegada bem pop, a música retrata um romance de um casal que vive entre idas e vindas, que não se assume, mas também não coloca um fim na relação. Porém, ao final decidem apagar o número um do outro e seguir com suas vidas.

Conhecida por performar em faixas mais dançantes, Tília afirmou que foi um desafio “cantar sobre vulnerabilidades”, principalmente por se tratar de uma canção que representa uma história já vivida por ela.

“É um single mais intimista e eu estou até nervosa porque é diferente dos trabalhos que costumo trazer. Eu não falo muito de amor, prefiro ignorar esse meu lado. Isso existe dentro de mim e eu finjo que não”, conta.

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-mid-gallery”,
container: “40-taboola-widget-1-photo-galley”,
placement: “40-Widget 1 photo galley”,
target_type: “mix”
});

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-mid-gallery”,
container: “40-taboola-widget-2-photo-galley”,
placement: “40-Widget 2 photo galley”,
target_type: “mix”
});

Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

Ainda que essa seja uma faceta pouco explorada pela artista, ela revela que neste ano vem tentando transparecer mais suas vivências em seus novos trabalhos. “Eu estou buscando colocar mais verdade nas minhas músicas. Essa é uma história que já aconteceu comigo e está sendo muito especial. Estou me sentindo muito corajosa, mas também estou amando fazer. Tem sido muito legal essa experiência e eu quero trazer mais disso”, afirma.

Para Whindersson, o principal desafio foi gravar o videoclipe. Ainda que tenha muita experiência em frente às câmeras, o artista revela que encenar para elas é algo novo. “Pra mim, fazer esse clipe está sendo bem desafiador, porque eu acho que fiz poucos na minha carreira. Eu estou aqui aprendendo como fazer, como olhar cantando para a câmera de uma maneira que transpareça verdade, porque tem que
ter sentimento”, diz.

 

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-c-3×1”,
container: “taboola-mid-article”,
placement: “Mid Article”,
target_type: “mix”
});

The post “Me sentindo corajosa”, diz Tília sobre canção com Whindersson Nunes first appeared on Metrópoles.



Fonte