O nome de Patrícia Poeta foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (3/4), após a apresentadora interromper Manoel Soares durante o Encontro desta manhã. Na rede social, internautas criticaram a postura da comandante do matinal e chegaram até a pedir a demissão dela.

Ao Metrópoles, Patrícia afirmou que tudo não passou de um mal-entendido: “Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

“Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo”, completou.

Críticas na web

“Ela sempre interrompe ele, sempre, e ele sempre fica desconfortável”, escreveu um internauta na rede social do passarinho azul. “Patrícia deve estar com algum tipo de estabilidade na Globo, pois não sei como ainda está aí”, disse outro.

“Cara, não é possível que a direção/produção do programa veja isso e normalize esse comportamento, ninguém vê uma rede social não? Toda semana é um problema diferente dessa moça, que coisa desagradável”, comentou uma terceira pessoa.

Confira o vídeo do momento:





Fonte