O nome de Manoel Soares foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (3/4), após um climão protagonizado por ele e Patrícia Poeta durante o Encontro, da Globo. Apesar de não comentar sobre o assunto, o apresentador publicou uma mensagem enigmática em seu Instagram.

Pouco após o programa, Manoel escreveu na rede social: “Amor é a chave”. Em outro post, ele compartilhou um vídeo onde reflete sobre a filosofia da vida: “Você é livre quando gasta o tempo de sua vida com as coisas que te motivam.”

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

A assessoria de imprensa de Manoel Soares, por sua vez, afirmou que não vai comentar sobre o tema.

Climão no Encontro

O nome de Patrícia Poeta foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, após a apresentadora interromper Manoel Soares durante o Encontro. Na rede social, internautas criticaram a postura da comandante do matinal e chegaram até a pedir a demissão dela.

Veja o vídeo do momento:

Ao Metrópoles, Patrícia afirmou que tudo não passou de um mal-entendido: “Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer”.

“Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo”, completou.





Fonte