O anúncio de que o clássico O Auto da Compadecida ganhará uma sequência abriu questionamentos sobre o elenco da produção. Ao que tudo indica, Fernanda Montenegro pode retornar ao filme, de acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

No filme original, Fernanda aparece para salvar a vida de João Grilo e Chicó. Selton Mello e Matheus Nachtergaele, o João e o Chicó, respectivamente, estarão no elenco de O Auto da Compadecida 2.

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-mid-gallery”,
container: “71-taboola-widget-1-photo-galley”,
placement: “71-Widget 1 photo galley”,
target_type: “mix”
});

Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

“João Grilo & Chicó, vinte e cinco anos depois, juntos, mais uma vez”, escreveu Selton Mello, em post nas redes sociais, no mês passado.

O filme será dirigido por Guel Arraes e Flávia Lacerda, com produção da Conspiração e H2O Films. A produção é baseada na obra de Ariano Suassuna ainda não tem data de lançamento.

A trama segue as aventuras de João Grilo e Chicó, dois sujeitos simples que vivem no interior do país e enganam um grupo de pessoas em uma pequena cidade paraibana. Mas quando eles morrem, devem ser julgados antes de entrarem no paraíso.

The post Fernanda Montenegro estará em O Auto da Compadecida 2, diz colunista first appeared on Metrópoles.





Fonte