Conforme relatos de clientes, tanto o aplicativo do Nubank para Android quanto a ferramenta para iPhone (iOS) não abrem, impossibilitando o acesso à conta e às suas funções (Imagem: Divulgação/ Nubank)

O Nubank (NUBR33) apresentou instabilidade em sua plataforma nesta segunda-feira (3). Conforme relatos de clientes, o aplicativo congela e fica estacionado na tela inicial roxa do banco digital.

Ainda conforme relatos de clientes, tanto o aplicativo para Android quanto a ferramenta para o iPhone (iOS) não abrem, impossibilitando o acesso à conta e às suas funções.

Dados do Downdetector, site que monitora o funcionamento de serviços digitais, apontam que a instabilidade começou por volta das 15h39 de hoje, atingindo um pico de 864 reclamações.

O Nubank não se pronunciou no Twitter oficialmente sobre o assunto, mas respondeu seus clientes com o perfil oficial para acalmá-los.

 

  • Entre para o Telegram do .! Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. 

Problema no aplicativo do Nubank já foi resolvido

O . entrou em contato com a assessoria do Nubank, que diz que o problema já está resolvido. O espaço segue aberto para futuros posicionamentos por parte da empresa.





Fonte