Em seu último dia na CNN Brasil, Thais Heredia ganhou uma espécie de “arquivo confidencial”, com homenagens de colegas e até um buquê de flores. A jornalista de economia chorou com a homenagem ao vivo.

Após a participação final de Heredia no Live CNN desta sexta-feira (31/3), a apresentadora Elisa Veeck preparou a colega para as surpresas que viriam, a começar com as flores: “Meu bem, esse é o nosso presente para você”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

0

Em seguida, apareceram no telão do programa fotos de Heredia nos bastidores da CNN Brasil, algumas registradas pela própria Elisa Veeck.

Os jornalistas Basília Rodrigues e Gustavo Uribe também se despediram de Thais enquanto ela enxugava as lágrimas.

“Você é uma referência para todos nós, não só por esse exemplo de profissional, mas como pessoa, pelo convívio, pela criatividade, por sempre buscar a moderação, a harmonização entre todos nós. No lugar onde você estiver, sei que haverá felicidade e candura. Você é uma pessoa impressionante, e posso dizer isso de relato próprio, de estar com você dentro e fora da CNN Brasil”, elogiou Basília.

“Ela trouxe credibilidade ao canal e à nossa vida. É uma das profissionais mais generosas que eu conheci em minha curta carreira. Eu tenho a lamentar porque estou perdendo uma amiga aqui na empresa, mas ganhei uma amiga para a vida. Não largarei a sua mão, Thais Heredia, e continuarei sendo dependente no seu imposto de renda! Te amo muito, amiga!”, brincou Gustavo.

Thais reagiu com muita emoção: “Olha, chorando na televisão!”. E explicou sua saída após a extinção de seu programa, CNN Money.

“A vida é feita de ciclos. Eu encerro esse ciclo aqui na CNN depois de 3 anos. Tive o privilégio e o maior orgulho de ter feito parte da empresa desde quando começou, de toda a equipe. Estamos nós 4 na frente das câmeras, mas a CNN Brasil é muito maior do que isso, e eu vou carregar essa história para a frente. Não jogo nada fora na minha vida, e essa experiência tem lugar VIP não só no meu coração, mas na minha carreira”, declarou a jornalista.

Sob aplausos de toda a equipe, Heredia também ganhou uma mensagem final de Elisa Veeck: “Isso aqui é um refletor, uma luz que mostra para nós, mulheres, que podemos estar aqui fazendo esse trabalho, sendo radiante com toda essa traquinagem. Você é maravilhosa!”.





Fonte