A Prova do Líder movimentará não só a noite do BBB23, como a madrugada e, possivelmente, a manhã do reality. Isso porque os participantes vão encarar uma dinâmica de resistência e atenção. Além disso, ventiladores gigantes e fumaça imprimem uma maior dificuldade aos brothers sisters.

Dessa vez, a Stone é a dona da prova e fez com que os participantes ficassem fantasiados de maquininha de cartão. Além disso, eles precisam ficar apertando um botão e só podem soltar quando uma contagem regressiva aparece no telão.

As dificuldades, entretanto, não param por aí. Os confinados ficam sobre uma plataforma que fica girando e funciona como se fosse uma esteira. Os brothers, então, precisam ficar andando enquanto o objeto fica em movimento. Além disso, em determinados momentos, fumaça e vento também atrapalham os participantes.

Quando um participante é eliminado, uma contagem regressiva é feita, a prova é “pausada” durante alguns segundos e permite com que os restantes na dinâmica descansem por um curto período de tempo.

Caso os participantes continuem na prova até o programa ao vivo de amanhã, um desempate será realizado.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4

0

Dinâmica da semana

Nesta quinta-feira (30/3), acontece a Prova do Líder, que ainda não teve as regras reveladas, e todos jogam. O vencedor vetará um participante do mesmo embate na semana que vem. O Poder Curinga será leiloado no sábado (1º/4) e se chamará Poder Real. Quem comprar, estará imune. No mesmo dia, o Anjo será disputado em dupla e deixará alguém fora da mira dos outros participantes em consenso.

Já no domingo (2/4), dia da formação do Paredão, cada participante votará em duas pessoas. Desta forma, os a dupla que receber mais indicações, estará na berlinda. Entretanto, os emparedados pela casa terão outra missão: imunizar dois participantes de maneira relâmpago. Assim, os dois que sobrarem estarão no Paredão. Logo depois, a Prova Bate-Volta define quem vai para a votação popular.

Diferente do que sempre acontece no BBB23, o público votará para deixar na casa. “Quem você quer que fique no BBB23”.

A configuração ficará da seguinte maneira:

Quem comprou o Poder Curinga está imunizado
Dupla de Anjo imuniza, em consenso, um participante
Líder indica uma pessoa
Cada confinado vota em dois participantes e uma dupla irá ao Paredão
Os dois mais votados, e que estão na berlinda, imunizam duas pessoas de maneira relâmpago.
Os dois participantes que não foram citados em nenhuma dinâmica, está no Paredão.
Bate-Volta
Público vota para deixar no BBB23 – “Quem você quer que fique no BBB23”





Fonte