A influencer Morganna Bezerra da Silva morreu aos 27 anos, na noite dessa quarta-feira (29/3), após uma longa batalha contra um câncer. Ela comoveu a web após publicar uma lista com 20 desejos para realizar antes de morrer.

A morte de Morganna foi anunciada pela família na noite dessa quarta-feira, por meio do Instagram. “Nossa guerreira lutou até seu último minuto! Ninguém mais forte que ela! Ela guardou a fé dela! E descansou para o Senhor!”, inicia.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

“Estamos em luto! Agradecemos de coração todo apoio imenso de todos vocês! Não temos palavras para agradecer”, finaliza a família de Morganna.

Em outro post, o marido da influencer, Willy Augusto, diz: “Eu não sei explicar minha dor. Perder o amor da minha vida é uma perca irreparável!”.

Lista de desejos

A lista de desejos de Morganna viralizou nas redes sociais. Após realizar cada vontade, ela publicava fotos e vídeos no Instagram para comemorar. Um deles era se casar novamente, da forma que sempre sonhou.

Ela e Willy subiram ao altar 10 dias antes da morte da influencer. Veja fotos:

Em um de seus últimos posts, Morganna pede ajuda para arrumar o quarto dos filhos e, desta forma, realizar o desejo de número 13. “O desejo número 13 é fazer os quartos dos sonhos para os meus filhos! Hoje essa reforma não seria só mais um sonho, mas também uma necessidade”, diz ela.





Fonte