O Festival Literário Internacional de Poços de Caldas (Flipoços) já está com os motores ligados para a edição de 2023. Neste ano, o evento vai promover, entre outras questões, um debate sobre texto e imagens, com o tema “Literatura e Fotografia, as histórias que as imagens não contam”. O encontro ocorre entre os dias 3 e 7 de maio, no Espaço Cultural da Urca, em Poços de Caldas (MG).

A curadoria do evento ainda vai contemplar diversos outros assuntos, como meio ambiente, ecologia e natureza, moda e tendências, tecnologia e inovações, Cidades e Arquiteturas, Cinema e Artes, Dramas Humanos e Catástrofes Naturais, Fotojornalismo, Contemplação e Espiritualidade e a vida como ela é.

Um desses encontros será no dia 6 de maio tem como tema “A Influência das Fotos na Opinião Pública Nacional”. A atividade terá mediação da CEO do grupo Metrópoles, Lilian Tahan, e contará com os convidados Gabriela Bilô, da Folha de S. Paulo, Juliana Dal Piva, do UOL, e o fotógrafo Jonas Golfeto.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4

0

 

Além de atividades presenciais, como palestras, debates e ações voltadas ao público infantil, o Flipoços terá uma série de transmissões ao vivo no YouTube. O canal levará ao público diversas mesas especiais. O Instagram oficial do evento conta com todas as novidades relacionadas ao Festival Literário Internacional.

18º Festival Literário Internacional de Poços de Caldas – Flipoços
De 2 a 7 de maio de 2023, das 8h às 19h, no Espaço Cultural da Urca, em Poços de Caldas (MG)
Entrada franca para todas as atividades
Programação completa disponível no site da Flipoços





Fonte