Expulso do BBB23 após assediar a mexicana Dania Mendez, Cara de Sapato usou as redes sociais nesta sexta-feira (31/3), para explicar o seu sumiço. O lutador revelou que não estava se sentindo bem, e, por isso, resolveu se afastar da web.

“Ontem estava meio sumido, não foi dos melhores dias. Tirei o dia para ficar off e cuidar mais de mim. Mas estamos aí, galera. Estou de volta”, assumiu Cara de Sapato.

O ex-BBB prestou depoimento na última quarta-feira (22/3), na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, para o inquérito que investiga o crime de importunação sexual dentro do BBB23.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

Acompanhado de três advogados, o lutador conversou rapidamente com a imprensa na saída da delegacia e falou como se sente por estar passando por essa situação. “Muito triste, não é como eu imaginei. Com certeza, a gente se arrepende. Não estou no meu melhor momento agora, então, prometo falar com vocês depois”, disse o lutador ao deixar a Deam.

Relembre o caso

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23. Na ocasião, Tadeu Schmidt, apresentador do reality show, anunciou a eliminação dos participantes durante o programa ao vivo. O lutador foi acusado de assediar Dania Mendez e o cantor de assediar a mexicana e Bruna Griphao.

O caso começou a repercurtir na madrugada, durante a festa do Líder. MC Guimê começou a ser criticado nas redes sociais por dar um tapa na bunda de Bruna, tocar os seios de Dania e tentar apalpar a bunda da mexicana. Os vídeos viralizaram nas redes sociais.





Fonte