Jair Bolsonaro (PL) retornou ao Brasil nesta quinta-feira (30/3), e causou na web ao pousar em Brasília numa aeronave com a temática da famosa saga de livros e filmes Harry Potter. Por esse motivo, nas redes sociais, internautas compararam o ex-presidente do país a Lorde Voldemort, vilão da trama.

“O avião que está trazendo o Bolsonaro está pintado com imagens da saga Harry Potter. Imaginem quem ali dentro é o Voldemort?”, questionou um internauta no Twitter. “Voldemort voltou”, escreveu outro. “O meme vem pronto”, comentou uma terceira pessoa. “Voldemort ao menos era super inteligente e talentoso. O Bozo tá mais para Rabicho”, disse outra.

O Boeing 737 Max 8 da Gol é pintado com elementos de Harry Potter para divulgar o parque temático do bruxo em Orlando. A aeronave faz, justamente, viagens do Brasil até a cidade norte-americana, e vice-versa. Bolsonaro saiu da Flórida em direção ao Brasil e desembarcou em Brasília nesta manhã.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

De acordo com a aérea, o avião foi pintado de cinza antes de receber os adesivos de Harry Potter. Nos desenhos há representações de elementos presentes no parque, como o Castelo de Hogwarts, o trem que leva os bruxinhos até a escola de magia, a Floresta Proibida e o feroz dragão.

O interior do avião também é decorado com elementos que tornam a experiência ainda mais “mágica”. O destaque vai para as mesinhas dos assentos com várias referências das histórias da saga.

Confira os memes comparando Bolsonaro a Voldemort:





Fonte